Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro promove ato no instagram como forma de protesto

Nos últimos dias, Lyandra Costa, filha do falecido cantor sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, causou uma verdadeira surpresa nas redes sociais logo após ter promovido um verdadeiro ato como forma de protesto contra as críticas na qual recebe constantemente em seu perfil do Instagram.

De forma ousada e inspiradora, no vídeo em questão, ela surgiu nua repleto de adesivos pelo corpo e com adjetivos negativos que já lhe foram concedidos pelos haters de plantão. Termos como: “fútil”, “sem conteúdo”, “burra”, “metida”, “chata”, “superficial” e “mimada” apareceram colados sobre o seu corpo.

No vídeo em questão, a médica formada retira cada um dos xingamentos a si atribuídas e desabafa: “O olhar dos outros não te define”, disse.

Com pouco mais de quase trezentos e cinquenta seguidores na plataforma, a publicação de Lyandra Costa foi aclamada por famosos e demais seguidores, como Poliana Rocha, esposa do sertanejo e tio da famosa, Leandro.

“Você é muito mais que qualquer um possa imaginar, é um privilégio poder te conhecer como você é de verdade!”, escreveu uma. “Do que somente no olhar de Deus, esses olhos sim enxergam de verdade, menina linda” disparou outra. “Colocando isso em prática na minha vida”, confessou uma terceira, emocionada.

Confira o vídeo!

No início deste ano, ela compartilhou de uma grande novidade no Instagram, ao revelar que foi aprovada na Sociedade Brasileira de Dermatologia. Evidentemente feliz, na ocasião, ela mostrou-se grata diante da tão sonhada aprovação após um ano anterior repleto de dificuldades e altos e baixos.

Com informações : Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO