mãe de Nicolas Prattes revela luta contra câncer e faz desabafo

Giselle Prattes, mãe do ator global Nicolas Prattes, revelou nesta quinta-feira (6/12) que luta contra um câncer de pele. Pelas redes sociais, a mulher fez um longo desabafo e diz sofrer com o tumor desde os 28 anos.

Além disso, afirma que problemas de saúde nestes níveis estão relacionados a situações emocionais não resolvidas. “Usar protetor solar, se prevenir, é muito básico!

Mas hoje eu queria escrever sobre o significado dessa doença pela medicina chinesa, ou até mesmo para os que acreditam na visão espiritual.

Todo câncer está relacionado com a ligação que você tem com os parentes, as pessoas mais próximas. São concretizações de ‘tumores mentais’ formados por conflitos entre pessoas da família”, escreveu na internet.

Quando uma pessoa arrasta uma mágoa durante muitos anos, sem poder usar a voz, por medo do conflito por exemplo, seu universo começa a desarmonizar causando distúrbios celulares”, explicou Giselle, que continuou falando sobre ressentimentos antigos e amores perdidos.

“Cuide de você antes de cuidar do outro! […] O que o outro fez, pensa, falou sobre você não merece adoecer dentro de você! Isso faz parte do universo dele. Não seu! Eu me curei. Eu me libertei. E não canso de usar filtro solar.

Hoje eu tenho orgulho das minhas três cicatrizes no peito. Elas me lembram o tempo todo, se cuide! Você é muito valiosa”, concluiu a mãe de Nicolas.

Fonte:  Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO