Mamãe gambá emociona a web ao fazer de tudo para salvar seu filhote das presas de uma cobra

Essa gambá lutando contra uma cobra nos mostra como uma mãe faz de tudo para defender seu filho

Tudo aconteceu em Queensland, na Austrália, onde Christine Birch Williams reparou que uma cobra python estava morando em seu jardim. Christine não se incomodou com esse fato, mas semanas depois se deparou com uma cena curiosa e decidiu pegar sua câmera para registrar o momento.

Birch disse à ABC News que a serpente pegou o bebê gambá das costas de sua mãe e começou a apertá-lo, mas a mãe decidiu reagir e salvar seu filhote.

A gambazinha mordeu e arranhou a cobra, desesperada para libertar o bebê.
Confira:

Williams tirou uma sequência de fotos do encontro, o que levou algumas pessoas a criticá-la por não entrar no meio para salvar o bebê e ajudar a mamãe.

Mas a mulher disse à ABC News que nem sequer pensou em intervir. “Eu estava mais fascinada com a batalha”, explicou ela. Felizmente, esta história teve final feliz para os dois gambás.

A mãe lutou tanto, que a phyton acabou deixando o bebê ir e fugindo com algumas marcas de mordida da batalha. “Quando a mãe se certificou de que seu bebê estava bem, os dois saíram correndo o mais rápido que puderam”, conta Christine.

A natureza é brutal e, é claro, todo animal precisa comer para se manter vivo. Mas, neste caso, quem não é fica admirado por uma mãe frenética lutando com unhas e dentes para salvar a vida de seu bebê?

Essas fotos viralizaram porque as pessoas se identificaram com os esforços desesperados da gambá protetora e amorosa. Viva a mamãe gambá.

Fonte: The Stir