Marcelo Tchakabum se revolta com comentário feito por Tatá Werneck: “Desrespeito”

Tata Werneck é uma comediante excelente, que realmente faz piada com qualquer coisa, mas uma de suas brincadeiras no “Lady Night” não agradou muito a uma pessoa, especificamente.
A apresentadora recebeu Gracyanne  no sofá do programa e teve uma grande repercussão.

Isso, porque, em certo momento da atração, a namorada de Rafa Vitti soltou que o grupo Tchakabum está falecido. O vocalista, claro, não curtiu nada e gravou um vídeo soltando o verbo e reprovando 100% a atitude da humorista. A coluna de Fábia Oliveira teve acesso exclusivo ao registro.

Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’.

E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido.

E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou.

Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, disparou ele.

Fonte: Revista Maxima

DEIXE SEU COMENTÁRIO