Marcos, da dupla com Belutti, apoia Paula e critica Luan Santana: “Também aconteceu com a gente”

Marcos, da dupla com Belutti, se solidarizou com Paula Fernandes ao ver o vídeo em que a sertaneja desabafa por Luan Santana ter desistido de gravar o single “Juntos”, versão em português de “Shallow”, em seu DVD.

Segundo Marcos, um caso parecido também aconteceu com eles ao fechar parceria com Luan: “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso […]

Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”. “Em 2014 fomos gravar um DVD […] Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou.

Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é Domingo de Manhã […] Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, revelou. Veja :

Até o fechamento desta matéria, Luan Santana não se pronunciou sobre o caso.

Entenda o caso
Ao que tudo indica, o clima entre Luan Santana e Paula Fernandes não está dos melhores. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo não vai participar da gravação do DVD da cantora, com quem regravou o sucesso “Shallow”, de Lady Gaga – e acabou virando meme na internet.

A gravação está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais. Luan Santana está de folga e vai comemorar o ‘Dia dos Namorados’ ao lado de Jade Magalhães em uma viagem ao exterior.

Durante um festival de festa junina, realizado no último fim de semana, Luan Santana levantou suspeitas de climão com Paula Fernandes, já que não cantou a versão gravada com a artista no show. Após a apresentação, o sertanejo contou ao portal G1 que, depois do lançamento da música, os dois não conversaram mais. Leia mais.

Relembre o single:

Fonte de informação :Metropolitana FM

DEIXE SEU COMENTÁRIO