Maria Flor completa 3 anos e ganha linda declaração de Deborah Secco; Confira

Maria Flor, filha da atriz Deborah Secco e Hugo Moura, completou 3 anos de idade A mamãe coruja aproveitou a data para se declarar para a filha. No Instagram, Deborah usou uma foto de Maria tirada durante a festa de aniversário que ela ganhou dos papais no último domingo (2).

“Três anos, filhota! Eu nem acredito. Seu aniversário chegou e tudo que posso fazer hoje é agradecer por você me impulsionar e despertar a melhor Deborah que já existiu em mim. Sua chegada foi uma revolução.

A mais doce já vista. Você fez com que todas as minhas prioridades até então não fossem importantes assim. E só depois de você pude entender o que passei a vida inteira buscando, mesmo sem saber que estava procurando por respostas. É por você que estou aqui e sempre estarei”, declarou.

A atriz ainda falou sobre a felicidade de ver a filha crescer. “Você está crescendo e eu também. Como qualquer mãe, eu tenho minhas angústias com esse crescer. Medo do mundo, do que está por vir, mas nunca medo de você. Porque eu sei que você é luz.

E seu coração a transformará, independentemente das circunstâncias, em uma grande mulher. Porque você já é grande, poderosa e feita de amor. Obrigada, Maria Flor. Por tudo que me ensinou e ensina. ‘Quero aprender com teu pequeno grande coração’, filhota. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. #PraMariaLer”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Três anos, filhota! Eu nem acredito ❤ Seu aniversário chegou e tudo que posso fazer hoje é agradecer por você me impulsionar e despertar a melhor Deborah que já existiu em mim. Sua chegada foi uma revolução. A mais doce já vista. Você fez com que todas as minhas prioridades até então não fossem tão importantes assim. E só depois de você pude entender o que passei a vida inteira buscando, mesmo sem saber que estava procurando por respostas. É por você que eu estou aqui e sempre estarei. Você está crescendo e eu também. Como qualquer mãe, eu tenho minhas angústias com esse crescer. Medo do mundo, do que está por vir, mas nunca medo de você. Porque eu sei que você é luz. E seu coração a transformará, independentemente das circunstâncias, em uma grande mulher. Porque você já é grande, poderosa e feita de amor. Obrigada, Maria Flor. Por tudo que me ensinou e ensina. “Quero aprender com teu pequeno grande coração”, filhota. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. #PraMariaLer

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

A aniversariante ainda ganhou outra festinha, dessa vez na escola. O tema escolhido foi o ‘Sítio do Picapau Amarelo’, com direito a decoração, docinhos e alguns personagens do desenho como a boneca Emília e Narizinho. A comemoração ainda contou com música e brinquedos para a criançada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO