Marido de Sandy rebate crítica de seguidora sobre seus dentes tortos: ‘Tão absurdo’

O marido da cantora Sandy, Lucas Lima sofreu um ataque de uma seguidora de seu Instagram. Uma pessoa que o segue na rede social, criticou o formato de seus dentes. Isso deixou o moço um pouco chateado com o feedback negativo.

Com isso, Lucas publicou dois stories com textões, para deixar claro o que realmente pensa sobre essa situação toda. “Uma das melhores coisas de não nascer ‘bonitão’ é que você está livre de se tornar escravo da sua aparência.

Eu vejo meus dentes tortos, meu desvio de septo, minhas olheiras, minha calvície chegando e os poucos cabelos que sobraram ficando brancos. E está tudo bem. Todos esses defeitos não são motivo de orgulho, mas não são de vergonha também. Só são. Me defino por quem eu realmente sou e não pela minha aparência”, Lucas Lima fez a primeira resposta para a pessoa que o criticou.

Depois, ele continuou: “Mas você não tinha como saber disso. Por isso o que você escreveu é tão absurdo e irresponsável. A gente nunca sabe bem com quem a gente está falando na internet. Às vezes você pode estar tocando numa ferida horrível, num ponto fraco da pessoa e o mal que você pode fazer é gigante.

Sem nem entrar nessa nóia que o povo tem de que tudo tem que ser certinho, alinhado, simétrico. Não vou entrar no mérito estético, de gosto, de preferências. É só o lance mesmo de ter um pouco de cuidado com o que a gente escreve e para quem a gente escreve. Se a intenção foi boa, a noção não foi”, Lucas Lima terminou de responder.

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO