Marília Mendonça desabafa sobre pressão para casar e dispara: “Vocês tão em que época?”

© Divulgação, Aurelia Fotografia

Rainha da sofrência, Marília Mendonça não possui filtros quando o assunto é falar sobre o amor. Na noite deste domingo (26) a sertaneja fez o uso de suas redes sociais para responder as perguntas que costuma a receber sobre seu relacionamento com Murilo Huff.

“Mó galera perguntando quando é o casamento… é porque tivemos um filho, gente? Vocês tão em que época?”, começou a cantora. “Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!”, escreveu em seu Twitter.

Sem papas na língua, a sertaneja ainda rebateu críticas sobre seu relacionamento.”Fato 1 diagnosticado em alguns comentários: vocês não confiam no caráter de uma pessoa ou num relacionamento sem uma nomenclatura… tô certa?”.

Marília ainda ficou chateada com uma seguidora, que afirmou que casamento de artista “não dura”. “Olha o preconceito. Não é porque é artista que não durou: talvez faltou preparação, faltou respeito, faltou amor, faltou paciência. Artistas tem sentimentos iguais aos seus. Talvez, sejam mais intensos, apenas”, respondeu a cantora.

veja:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO