Marina Ruy Barbosa fala sobre Bruna Marquezine e pede fim as comparações

Desde o dia que Marquezine deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, as atrizes se viram em diversos boatos sobre uma desavença entre elas. É que Marquezine deixou claro que mesmo trabalhando juntas na novela ‘Deus Salve o Rei’, elas não são amigas.

A explicação da global acabou virando uma equivocada rixa entre os fãs das artistas, e durante uma entrevista à Marie Claire, a ruiva falou sobre o assunto e colocou um ponto final nas polêmicas.

“Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra”, disse a atriz.

“Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito”.

Marina ressaltou que as comparações entre as duas precisam acabar, até porque elas são eram inimigas na novela. “O fato de termos contracenando juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes.

Não quer dizer que uma é melhor que a outra. Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário, atrapalha”, afirmou.

A mulher de Alexandre Negrão, que assim como Bruna começou a trabalhar desde criança, ainda afirmou que prefere ter empatia pelas mulheres e deixar de lados esses boatos. “Tenho muito respeito por todas as meninas que começaram novas. Eu sei das dores e das delícias que é conquistar espaço enquanto ainda estamos nos descobrindo como ser humano.

Por isso, tenho muito respeito pela trajetória de cada uma delas. Esse lance de comparação é muito superficial, acho muito tosco. Para quê?“, finalizou.

FONTE: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO