Marina Ruy Barbosa faz aula de dança e tira o fôlego de seguidores

Marina Ruy Barbosa arrasou nos passos de dança em live no Instagram. A atriz fez coreografia da música de Ludmilla e Leo Santana, “Invocada”, com a ajuda do professor Justin Neto. O vídeo, exibido ao vivo nesta terça-feira (24), mostra a artista da Globo rebolando ao som do funk.

Para a ocasião, a ruiva apostou em um look fitness com um microshort neon aliado a um top preto. Em clima bem descontraído, ela dispensou o sapato e fez a aula descalça na sala de sua casa no Rio de Janeiro. “Eu estou descalça e com shortinho”, destacou.

Marina Ruy Barbosa garantiu que dança não é o seu forte ao desabafar sobre sua dificuldade em seguir uma coreografia. “Eu estou acostumada a dançar mais em festa, não tem muito uma coreografia, sabe? Então, para mim é mais difícil”, confessou.

Ao final da live, a atriz comentou sobre o resultado da live e explicou que não tinha conseguido acompanhar tão bem o tempo da música por causa do delay na transmissão. “Preciso me defender!!! (risos) Não estava em tempo real o vídeo e a música para mim”, afirmou.

Fonte: PurePeople

DEIXE SEU COMENTÁRIO