Marina Ruy Barbosa se atrapalha e curte tweet contra Marquezine e é criticada

A atriz Marina Ruy Barbosa causou revolta na web, após curtir um tweet que comparava ela e sua colega de emissora, Bruna Marquezine! Vale ressaltar, que Marina já havia se pronunciado sobre o assunto e teria pedido um fim das comparações entre elas.

Na noite da última sexta-feira, 15, Marina curtiu um tweet que detonava Marquezine, após o lançamento de sua matéria em uma revista americana. “Prefiro a Marina Ruy Barbosa, tá parecendo o Chucky!”, escreveu uma internauta sobre a foto de Bruna para o veículo.

A curtida não passou despercebida pelos internautas que se mostraram irritados com a situação! “Marina Ruy Barbosa, a feminista, a mulher que defende mulheres e odeia comparações. Porque para atuar em novelas é tão ruim e para manter esse papel de vítima é ótima? Ontem você falou que não aguenta mais rivalidade e hoje curte comentário diminuindo uma mulher e sua beleza”, observou uma internauta.

Marina não deixou passar e fez questão de rebater o comentário: “Por favor! Parem de alimentar essas coisas absurdas. Eu nem uso mais isso aqui direito, exatamente porque até quando não fez nada, gera comentário. Eu entro às vezes só para ler as coisas na novela. Me deixem em paz, por favor”, pediu ela. A atriz retirou a curtida e apagou a mensagem após um tempo.

VEJA:

Fonte: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO