Mayra Cardi se irrita com comentários de magreza excessiva e solta o verbo: “Nunca está bom”

Mayra Cardi decidiu usar seu perfil no Instagram para rebater algumas críticas que ela recebeu após publicar uma foto de lingerie em sua página, na última quarta-feira (6). Nos Stories da rede social, a coach fitness afirmou que algumas pessoas foram atacá-la, dizendo que sua cintura estava fina porque ela está magra demais.

“Sempre fui muito magra”, explicou a famosa, que ainda acrescentou no desabafo que nunca fez procedimento para chegar ao corpo que tem.

“Sempre tive dois problemas na vida. Quando postava pfoto da cintura diziam que era Photoshop. Mas, na sequência, eu publicava um vídeo. Aí, perguntavam onde estavam meus órgãos e diziam que eu havia emagrecido demais. Ou seja, nunca está bom“, ressaltou ela.

Mayra Cardi acrescentou dizendo que nunca teve gordura corporal. “As tetas estão caindo um pouco, mas a cintura continua fina e a bunda grande, como sempre foi”, disse. “A diferença é que já não malho. Mas como comida magra, sou magra. Tenho a saúde incrível. Você é o que você come”, finalizou a famosa.

Arthur Aguiar revela proibição de Mayra Cardi

Apesar de ser adepto a um estilo de vida saudável, Arthur Aguiar não é igual a Mayra Cardi, que não come nunca guloseimas. Em entrevista ao jornal Extra, o ator explicou que se permite comer doces quando tem vontade, mas nunca em casa.

Com uma filha de 1 ano, Arthur também se preocupa em não passar um exemplo de má alimentação para a bebê, a Sophia, primeira filha do casal.

“Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato. Para a Mayra é mais fácil, já que ela não gosta de comidas calóricas“, contou Aguiar.

Sobre a polêmica em torno do aniversário da criança, em que optaram por servir um cardápio saudável, com direito a comidas sem glúten, lactose e açúcar, Arthur comentou: “Seria hipocrisia, mais da Mayra do que minha, se a comemoração tivesse outras comidas“.

veja:

DEIXE SEU COMENTÁRIO