MC Mirella grava clipe em comunidade do Rio e fica no meio de fogo cruzado

MC Mirella escolheu a comunidade do Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para gravar seu novo clipe, “Cria da favela”, no fim da tarde desta quinta-feira. No meio da gravação, a equipe foi surpreendida com uma troca de tiros.

A funkeira postou os vídeos em seu Instagram, pedindo socorro, e chorando, escondida atrás de um veículo. Uma voz ao fundo tenta acalmá-la, dizendo que a polícia já estaria no local e pedindo que as pessoas deitem no chão.

Mirella e sua equipe acabaram se abrigando na casa de um morador da comunidade. “A vizinha abriu a porta para a gente”, relatou uma pessoa da equipe num vídeo postado no Instagram. A cantora estava terminando a gravação quando começou o tiroteio. Veja:

Uma hora depois do ocorrido, MC Mirella voltou a postar um vídeo tranquilizando os fãs: “Escolhi gravar na comunidade porque a música fala disso. Estamos bem agora. A gente não sabe o que fazer na hora. Os moradores foram muitos legais, oferecendo água e abrigo. Mas a vida de MC é assim, a gente corre risco na noite e em vários lugares”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO