Mesmo em pose infantil, MC Melody está gerando polêmica no Instagram

o último mês, a vida de MC Melody mudou completamente. A cantora não será “sexualizada” em seu Instagram, mas segundo alguns seguidores, estão forçando demais a sua imagem como criança nas redes sociais.

A polêmica começou no último domingo (10), quando Melody apareceu sentada em um cavalinho de carrossel. Na legenda, ela escreveu: “Menina mais bonita do mundo”.

Segundo os seguidores, os novos responsáveis estão forçando a sua imagem infantil: “Tá ficando forçado demais as tentativas frustradas dela parecer criança. Se eu fosse a mãe dela aconselharia a se expor tanto nas redes para demostrar que mudou…”, escreveu uma internauta. “Precisa disso tudo? ela só não precisa aparecer pelada! Sem forçar, gente!”, disparou outra.

Pai de Melody diz que filha aceitou bem a mudança de visual

Após ter voltado às redes sociais repaginada e vestida como criança, MC Melody está passado por um processo de mudança na carreira e foi proibida de usar maquiagem pesada, além de cílios postiços e roupa curta.

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta quinta-feira (7), o pai da funkeira mirim garantiu que a filha está aceitando bem o novo visual. “Ela aceitou de boa. Está feliz com a nova fase e entendeu que toda mudança é para melhorar a carreira dela”, afirmou Thiago Abreu, mais conhecido como Belinho.

O pai de Melody foi afastado da administração da carreira da artista, após o youtuber Felipe Neto acusá-lo de sexualizar a garota. Desde então, a mãe da menina, Gloria Daiane, está cuidando de sua carreira.

No inicio desta semana, MC Melody comemorou o seu aniversário de 12 anos e chamou atenção por sua nova aparência. “Agora sim parece criança”, escreveu um internauta.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO