Mulher casada que beijou cantor sertanejo pede indenização: “Vou atrás dos meus direitos”

Você se lembra do caso do cantor sertanejo que beijou uma mulher casada no palco? Ela, inclusive chegou até a fazer um apelo para tirarem o vídeo do ar. Pois bem, a moça, identificada como Luciene Borges, irá entrar na Justiça contra o músico Thullio Milionário.

Em entrevista a TV Cidade, Luciene Borges afirmou que não conhecia as praticas do cantor: “Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”.

O vídeo, que rapidamente viralizou, recebeu inúmeros pedidos por parte da moça. Por conta disso, ela alega ter virado piada na cidade: “Foram 25 segundos de beijo transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda”.

Sobre o marido, ela não considera traição e fez um apelo para as pessoas pararem de chamar ele de ‘corno’: “As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição”. Veja o vídeo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO