Mulher de Pyong Lee posta primeira foto do filho do youtuber e faz vídeo ao amamentar o bebê: – Lindo e cabeludo; assista!

Depois de Pyong Lee dar às boas-vindas ao filho Jake, mesmo sem saber que ele já chegou ao mundo, já que o youtuber está confinado na casa do BBB20, agora foi a vez da esposa do hipnólogo, Sammy Lee, falar sobre o bebê em suas redes sociais.

Nos Stories, ela deu o ar da graça e publicou um vídeo enquanto dava de mamar ao filho, que nasceu no último domingo, dia 16.

A influenciadora digital entregou que o bebê é saudável e alertou para falsas fotos que dizem ser do menino, compartilhadas em redes sociais.

– Vim aqui falar para falar para vocês que está tudo bem. Ele é lindo, cabeludo e saudável. Né, filho? Está mamando, disse, ainda no quarto de hospital, como você vê abaixo:

Além disso, ela ainda entregou alguns detalhes da personalidade do filho:  O Jake está bem quietinho, pelo menos nos primeiros dias. Em breve, voltarei com novidades, finalizou.

Tempos depois, Sammy voltou às redes sociais e mostrou a primeira fotinho de Jake, que aparece deitado no bercinho e apenas com a mãozinha de fora, como você vê no clique acima. Tem algo mais fofo?

Fonte de informação: Estrelando

DEIXE SEU COMENTÁRIO