Mulher deixa todos chocados ao realizar sonho de ser mãe e dar à luz aos 64 anos

Ser mãe é o sonho de muitas mulheres. Com o passar dos anos, ocorrem mudanças hormonais que dificultam uma possível gestação. Tudo isso implica em maiores cuidados e um acompanhamento direto com o médico responsável, analisando todos os riscos.

Mas, para realizar um desejo tão lindo como esse, nunca é tarde. Ainda mais com os avanços da ciência, que proporcionam cada vez mais benefícios à área obstétrica. Uma mulher de 64 anos pôde dar a luz e ter seu primeiro filho, no último dia 10, em Minas Gerais. A nova mamãe se chama Norma Maria de Oliveira e, de acordo com o portal Uol, passou por uma fertilização in vitro para que a gestação fosse possível.

Ela buscou um especialista no ano passado e, depois de uma série de exames, deu andamento ao procedimento. Apesar da idade um pouco mais avançada, a gestação ocorreu bem e sem complicações. Como precaução, a obstetra da mãe fez uma cesariana. A pequena bebê nasceu de 33 semanas, saudável. Um milagre da vida! Muito amor e saúde para essas duas e que Norma seja muito feliz em sua nova etapa da vida.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO