Na web, Mariana Rios conta que teve a casa ”invadida”

A atriz Mariana Rios contou para os seus seguidores que teve um grande problema. Através do Stories do Instagram, ela disse que devido ao verão, o seu apartamento estava sendo invadido por baratas.

Mari afirmou que o calor é um dos principais motivos para os insetos terem aparecido por lá. “Eu estou um pouco desesperada, porque moro em um apartamento, não sei se é o calor, mas começaram a aparecer baratas. Baratas enormes, pela casa inteira. E é tudo tão branquinho, tão limpinho, tão cheiroso, que não estou entendo o porquê”, afirmou ela.

Mas ela afirmou que apesar do susto, por ver a casa cheia de insetos, ela não tem medo. “Apareceu uma barata, eu fui lá e matei. Não tenho problema com barata. Não dou grito, não pulo na cama, não saio correndo. Se fosse uma perereca ou um sapo, aí o trem ia ser feio para o meu lado”, afirmou entre risadas.

Mariana foi em busca de ajuda especializada e recebeu algumas dicas do dedetizador, no stories ela aproveitou para dar algumas dicas para os seus seguidores não terem os mesmos problemas. “Tem que evitar ao máximo sacolas de papelão. Às vezes ela vem de um vizinho, da rua, essas coisas”.

Fonte: Area Vip

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO