Nadja Pessoa diz que não perdoa Caíque Aguiar e dispara: “Pessoa Perigosa”

A ex-peoa Nadja Pessoa, uma das participantes mais marcantes de ‘A Fazenda 10’, foi uma das atrações do programa ‘Superpop‘, da Rede TV!Na conversa, a loira esclareceu diversos assuntos, entre eles a polêmica com o companheiro de confinamento Caíque Aguiar.

Durante o papo, Nadja Pessoa foi questionada pela apresentadora Luciana Gimenez, se perdoaria Caíque e se ele tinha alguma chance de ganhar o reality. “Não. Quero que ele vá viver a vida dele e eu estou vivendo a minha muito bem. Não quero amizade com ele. Ele nunca iria ganhar porque no programa era uma mosca”, alfinetou.

Sobre a agressão que culminou na eliminação da participante, ela comenta que foi injustiçada e criticou a atitude de Caíque: “Tinha que sair os dois. Joguei meu sonho no lixo. O cara que não valia R$ 1 ficou valendo R$ 1,5 milhão. Ele jogou baixo. Foi muito baixo”.

Nadja também descreveu a personalidade do filho de Carlinhos Aguiar: “Frio e calculista. Uma pessoa muito perigosa. Eu era uma presa para ele. E eu caí porque ele viu que eu estava frágil”

DEIXE SEU COMENTÁRIO