Najila presta novo depoimento e ironiza Neymar: “Driblando e caindo”

Ele está trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”. A declaração irônica foi feita nesta quarta-feira (11/09/2019) pela modelo Najila Trindade após prestar depoimento sobre o caso em que acusa o jogador Neymar de divulgar imagens íntimas dela na internet.

Indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão, no processo em que acusa Neymar de estupro, durante encontro em Paris, no mês de maio, Najila manteve as denúncias contra o jogador logo após deixar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na zona norte do Rio de Janeiro

O depoimento à polícia nesta quarta (11/09/2019) durou cerca de 40 minutos. Najila respondeu a perguntas como: se era ela a pessoa nas fotos divulgadas por Neymar; se ela autorizou que as imagens e as conversas fossem divulgadas por outra pessoa; se era ela a pessoa conversando com o jogador; e como ficou sabendo do vazamento dos diálogos.

“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez”, afirmou Najila.

O processo em que acusa Neymar de divulgar suas fotos íntimas diz respeito a um vídeo publicado pelo jogador da Seleção Brasileira no Instagram. Na ocasião, para se defender da acusação de estupro, o atacante mostrou trechos da conversa com a modelo e também fotos do encontro. Já quando prestou depoimento no Rio, o atleta afirmou que um integrante de seu estafe e um técnico em informática haviam divulgado o material.

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO