Najila Trindade chama atenção ao escolher look ousado para prestar depoimento

Najila Trindade, modelo que acusou o jogador Neymar Jr. de estupro, causou um grande ‘’bafafá’’ com sua escolha de look para depor. Além de chegar com duas horas de atraso, a loira escolheu um visual ‘de festa’ para prestar depoimento sobre o furto em seu apartamento, na última terça-feira, 13.

Para a ocasião, ela optou por um vestido longo branco, uma echarpe vermelha e uma sandália de salto dourada. No Twitter, diversos internautas comentaram a escolha da jovem: ‘’Najila Trindade foi depor na delegacia com roupa de festa, que doida’’, disse uma.

‘’Que chique a Najila que chegou na delegacia toda elegante’’, escreveu outra. ‘’ Najila foi à delegacia com roupa de festa para depor em SP’’, anunciou.

DEPOIMENTO

As cenas de Najila chegando para depor foram exibidas pelo programa Balanço Geral, da Record TV. Em entrevista à emissora, Najila revela que se arrependeu de não ter feito a denúncia contra o craque em Paris e revela ainda que não tem medo de ser processada por calúnia.

“Eu deixei o medo falar mais alto. Seria muito diferente…eu não teria caído em armadilhas, sido dopada, humilhada, linchada, julgada. Minha vida não teria sido devastada e até mesmo inventada em vários aspectos. Eu não estaria no estado emocional que estou hoje, e enfrentando o que estou hoje. Acho que não teria emagrecido tanto. Seria tudo diferente”, expôs sobre o arrependimento.

No último dia 29, a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluiu o inquérito sobre a acusação de estupro e agressão feita por Najila Trindade contra Neymar Jr.

Foi decidido que o jogador não será indiciado por falta de provas.

Fonte: Revista Maxima

DEIXE SEU COMENTÁRIO