Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre pai foragido e pede solução: ”Justiça Lixo”

Isabela Tibcherani usou das redes sociais nesta quarta-feira  para fazer um breve desabafo sobre a morte de seu namorado, Rafael Miguel. O caso do jovem assassinado acabou tomando uma tamanha expressividade, justamente pela forma cruel com que tudo aconteceu.

Desde então, o pai dela, Paulo Cupertino, ator do crime, ainda não chegou a ser encontrado pela justiça. Incomodada com a falta de eficiência da justiça, Isabela chegou a publicar um story em seu Instagram mostrando o quanto estava indignada com a demora para encontrar o homem, que segue foragido com o mandado de prisão.

“Justiça lixo. Quando teremos uma resolução? Nosso coração pede por uma resposta. Dói demais ver essa impunidade. Não deixem cair no esquecimento, por favor”, declarou ela. Ainda no desabafo, a jovem disse que acredita que o fato de não ser uma família de elite faz com que não se tenha tanta precisão pela busca de Paulo.

Visivelmente abalada, Isabela disse que há um mês está lidando com uma dor fortíssima. “1 mês. 1 mês de uma dor sem fim, 1 mês do pior dia das nossas vidas e nada. Nada de respostas, nada de justiça! Até quando? Enquanto não for a família de alguém da elite, enquanto não for alguém desse meio podre, não será dada a devida importância. Várias famílias foram devastadas por esse monstro. Não podemos esquecer”, completou.

Além disso, a garota chegou a comemorar o aniversário do ator, que estaria completando seus 23 anos de idade. Com algumas fotos tanto do menino sozinho, quanto do casal, ela chegou a reforçar a importância que ele teve, e ainda tem, em sua vida.

“Feliz aniversário, meu amor Festa no céu. Aqui, ainda dói para nós, mas fazemos de tudo pra te orgulhar. Eu te amo”, escreveu ela.

Fonte: Caras

DEIXE SEU COMENTÁRIO