Namorada de Rafael Miguel tinha problemas com o pai; entenda

A jovem Isabela Tibcherani, namorada do ator executado no último domingo (9), Rafael Miguel, mostrou em postagens antigas no Twitter que não se dava bem com seu pai, Paulo Curpertino Matias.

O pai da garota matou o ator e seus pais, João Alcisio e Miriam Selma, de 52 e 50 anos, respectivamente. Em abril deste ano, a jovem escreveu ‘não tenho’, ao se referir ao pai.Namorada de Rafael Miguel, ator assassinado, faz declaração emocionante nas redes sociais Em outra publicação, nas redes, Isabela desabafou:

“Pouca gente sabe as m**** que eu passo, mas queria muito expressar minha indignação com a preferência do meu pai para com o outro filho dele. Porque eu não pedi pra nascer, muito menos meu irmão. Não quer ser pai? Nesse caso, pode renegar, quero nada não. Só me esquece, me deixa viver”, falou.

Ainda neste ano, ela fez uma outra postagem, mais detalhada. “Ouvir antes das 10h da manhã de um filho da p*** que faz sua vida um inferno ‘levanta e vai arrumar a casa que televisão não enche barriga, vira gente’ é realmente de destruir por dentro. Só quero sair dessa m****”, desabafou.

Uma seguidora chegou a perguntar se ela não poderia rebater o pai. “O buraco é mais fundo, amiga”, disse Isabela, afirmando ainda que o autor das execuções é apenas ‘provedor de esperma, porque pai não considero’.

Fonte: observatorio dos famosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO