“Não entraria no BBB se fosse casada e tivesse fiho”, Diz Sammy, esposa de Pyong

Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee abriu espaço para os seguidores fazerem perguntas em seu Instagram Stories e foi respondendo algumas no último final de semana.

Na rede social, a influenciadora falou sobre Jake, o recém-nascido do casal, sobre os perrengues da amamentação, e também sobre qual seria sua posição caso fosse chamada para participar do Big Brother Brasil.

“Participaria do BBB?”, questionou uma internauta. “Só se eu não fosse casada e não tivesse filho” respondeu Sammy.

Alguns seguidores apontaram o comentário como sendo uma indireta para o marido, que estava confinado quando o filho nasceu, no último dia 16 de fevereiro.

“Até ela enxerga, o que falar dos que passam um pano para o Pyong?”, comentou uma seguidora. “Ela primeiro apoiou, agora vem o deboche, não entendo”, escreveu outra. “Ela não entraria por esses motivos, ele entrou, ué” disse outra.
Em vídeo, Sammy também falou sobre como está sendo os primeiros dias com o filho Jake:

“Esta sendo de boa… O Jake é de boa. Superinteligente. Fez uma semana de vida e já para para prestar atenção. Três dias depois do parto desceu todo o meu leite. Empedrou, porque foi do nada. Agora está bem mais tranquilo. Dói, mas não dói, não sei explicar” revelou

Na rede social, Sammy contou ainda que se o bebê fosse menina, iria se chamar “Luna, Sol ou Aurora”, e que ter o bebê por parto normal foi como experimentar um “renascimento”.

Veja abaixo:

Fonte de informação: Fatos

DEIXE SEU COMENTÁRIO