Nas redes sociais, ex-panicat Babi Muniz divulga nascimento do primeiro filho

Babi Muniz, que ficou conhecida nacionalmente por ter sido uma das ‘panicats’ do extinto programa Pânico, acabou de dar à luz ao seu primeiro filho, Pedro, fruto de um relacionamento com o jogador de futebol Marcinho, o qual foi contratado este ano pelo Goiás.

O nascimento do menino, que aconteceu na noite da última terça-feira (08), só veio ser divulgado na manhã desta quinta (10) pela loira em sua conta oficial no Instagram. “Eu ainda não consigo falar, não imaginava que alguém seria meu mundo, minha vida inteira nos meus braços!! Assim que eu consegui estar mais forte emocionalmente eu vou falar com vocês, estou anestesiada ainda”, declarou ela.

Em seguida, Babi agradeceu a todos os seus seguidores pelas palavras de afeto para com ela e sua família. “Obrigada por todas as mensagens de carinho comigo e com minha família! Que Jesus abençoe cada um que orou por nós e cada um que está aqui transmitindo amor em forma de palavras!!

Nossa felicidade tem nome e tem o nosso sobrenome. OFICIALMENTE MAMAEZINHA AGORA”, finalizou.

Nos comentários, os internautas desejaram felicitações a nova mamãe. “Seja muito bem-vindo Pepe! Papai do céu abençoe sua vida todinha!”, afirmou uma. “Que venha com muita saúde. Parabéns pra vocês”, disse outro. “Ahhh que linda! Parabéns mamãe, que Deus abençoe e traga muita felicidade pra vocês!”, comemorou uma terceira. “Parabéns Babi Muniz, guerreira. Deus abençoe e guarde vocês amores. Aguardamos fotos do nosso príncipe”, comentou mais uma.

Babi Muniz segurando seu filho, Pedro (Foto: Reprodução/Instagram)

DEIXE SEU COMENTÁRIO