Nasce Bela, filha de Claudia Leitte

Terceira filha da cantora veio ao mundo de cesárea em um hospital de Miami, nos EUA

A cantora vive com a família há mais de dois anos no país e em entrevista recente a Marie Claire falou da decisão: “Tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar.

Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, contou. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!

” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram com fotos das lembrancinhas nas cores rosa e branco, ursinho e as inicias da filha.

Mais tarde, a cantora também mostrou o rostinho da filha. A assessoria de imprensa da famosa informou que Claudia e a filha passam bem. “Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora”.

Fruto de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira, Bela, que nasceu de cesárea, se junta aos dois outros filhos do casal Davi, de 10 anos, e Rafael, 7 anos.

Os fãs da cantora encheram suas redes sociais de mensagens de carinho e felicidades: “Parabéns! Muita saúde pra essa princesa”, desejou Thammy Miranda. “Bem-vinda Princesa. Receba todo o amor que foi construído ao longo desses 9 meses de sua espera! Te amamos! Deus te abençoe Bela”, disse outra seguidora.

“Parabéns mamãe, papai e irmãos! Bem vinda- Bela que sua vida seja repleta de saúde e bênçãos! Essa família já é muito amada e o amor agora só tende a aumenta”, comentou outra. “Nasceu, parabéns”, desejou mais um.

DEIXE SEU COMENTÁRIO