in

O Outro Lado do Paraíso: Após atentado, Nádia vira cuidadora de Raquel

Depois do acidente, Bruno (Caio Paduan) ameaçará sumir de casa caso a mãe não o ajude a cuidar da amada.

Nádia (Eliane Giardini) não espera pelo o que o futuro reserva para ela. Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, a madame vai virar “cuidadora” de Raquel (Erika Januza). Isso porque a juíza será vítima de um atentado ordenado por Sophia (Marieta Severo) e por pouco não ficará paraplégica.

Segundo o site Notícias da TV, depois do acidente, Bruno (Caio Paduan) ameaçará sumir de casa caso a mãe não o ajude a cuidar da amada. “Dar comida, banho. A Raquel fica no meu quarto. Quando eu tiver em casa, eu ajudo. Quando não, você dá uma fugidinha do salão. Cozinha pra ela”, dirá ele. “Eu, servir uma negra?”, protestará Nádia. Bruno lembrará a mãe que racismo é crime e ela pode ser presa. “Em vez disso, você serve a Raquel. Ou serve a Raquel ou eu vou embora de casa agora mesmo, e nem venho te visitar. Sumo da tua vida”, prometerá ele.

Sem escolha, Nádia fará o que o filho pediu. No entanto, a relação das duas não será uma das melhores. “Trouxe um lanche para você. Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”, comentará a dondoca.
“O mundo dá voltas.

Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir. Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”, retrucará a magistrada.

Vimos em www.metropoles.com