O Outro Lado do Paraíso’: Clara reata com Patrick e aceita pedido de casamento

O autor Walcyr Carrasco presenteará os telespectadores da novela O Outro Lado do Paraíso com um desfecho bem tradicional. É que Clara (Bianca Bin), no penúltimo capítulo do folhetim, reatará o romance com Patrick (Thiago Fragoso) e ainda aceitará se casar com o mocinho.

Após ouvir Clara dizendo que amava Gael (Sérgio Guizé), que havia sido operado após levar um tiro, Patrick decidirá que pode ir embora, pois entenderá o “amo” de Clara de uma forma diferente. Beth (Gloria Pires) alertará a filha sobre a ida de Patrick.

“Ele vai embora, minha filha. Diz que não tem mais nada que o prenda aqui. Eu não sei o que se passa em seu coração. Mas, se o Patrick partir, vai perdê-lo para sempre“, dirá.

“Não, não. Ele me ouviu dizer que amava o Gael, mas acho que não entendeu o que eu queria dizer. Vocês cuidam do Gael?”, perguntará Clara, que irá atrás de seu amor. “A gente fica aqui ao lado dele“, responderá Beth para a filha.

“Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, dirá Clara ao se jogar em frente ao carro do personagem, que ouvirá uma declaração do loiro.

“Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”, dirá.

“Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo”, responderá a mocinha. “Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?”, questiona Patrick, que recebe um enfático sim da amada.

Fonte: Com informações do TV Foco