O Outro Lado do Paraíso: Depois de levar tesouradas, Mariano quer se vingar de Sophia e procura Clara

O Outro Lado do Paraíso está bem perto de chegar ao fim. O último capítulo está previsto para ser exibido no dia 11 de maio. Com isso, Walcyr Carrasco, autor da trama, já escreveu as cenas finais e o destino de muitos dos personagens já é de conhecimento dos telespectadores.

O círculo está se fechando em torno de Sophia (Marieta Severo) e a situação dela só vai piorar ainda mais quando Mariano (Juliano Cazarré) se recuperar um pouco de seus ferimentos. Depois disso, ele contará para Mãe do Quilombo (Zezé Motta) que foi a milionária que tentou lhe matar com tesouradas.

O garimpeiro dará detalhes de como conseguiu escapar e pede para ir até o casamento de Raquel (Erika Januza) para desmascarar a vilã. Mãe, no entanto, impede que ele saia porque ainda está muito machucado e Mariano pede que ela consiga o número do telefone e o endereço de Clara (Bianca Bin).

“Procura a Clara. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher”, dirá ele. Mariano está disposto a procurar a mocinha. “Quando eu sair daqui, a primeira coisa que vou fazer é falar com ela”, explica o garimpeiro.

Fonte: Com informações do TV Foco