Atriz entra em “O Outro Lado do Paraíso” e movimenta novela com MAIS uma traição: detalhes

Alerta para a formação de mais um casal em ”O Outro Lado do Paraíso”! Para não perder o costume, a reta final da novela será marcada por várias reviravoltas que originarão novos pares românticos na trama – sendo alguns deles BEM improváveis.

Entre as novidades, está a chegada de Elóa (Valentina Bulc), filha de Miro (Gustavo Trestini). Rica e misteriosa, a herdeira do fazendeiro vai mexer com os sentimentos (e também os interesses) de Johnny (Bruno Montaleone), que se aproximará da moça assim que a ver em um bar de Pedra Santa.

“Cê mexeu comigo. Desculpa falar assim, é a primeira vez que a gente se vê”, dirá o galã. “Cê também mexeu comigo”, responderá ela. “Queria pedir um beijo. Mas cê vai achar que é desrespeito”, insistirá Eloá. Ela se rende aos encantos de Johnny e os dois se beijam.

Nova personagem provoca reviravolta em casal

A chegada da personagem irá estremecer a relação do irmão de Mariano (Juliano Cazarré) com Maíra (Juliane Araújo), que ainda tenta agradar o interesseiro com presentes caros. Segundo o site Notícias da TV, Johnny se encontrará em segredo com a jovem até ser descoberto por Miro, que o obrigará a se casar com sua filha.

De olho no dinheiro do fazendeiro, o rapaz não fugirá do compromisso e planejará dar um golpe na família.