O Sétimo Guardião: Antes vilã, Valentina termina como heroína

Valentina iniciou a novela O Sétimo Guardião como a aposta para ser a grande vilã da novela escrita por Aguinaldo Silva. Toda essa vilania, no entanto, se perdeu quando Olavo  se virou contra a aliada e ela teve que buscar abrigo com Gabriel ,a quem tanto quis prejudicar.

No final da novela, a megera atirará a queima roupa contra Olavo, mas terminará como heroína, e não como vilã. Isso porque seu crime não será descoberto e será acobertado pelo próprio filho, que depois morrerá com um tiro de Laura (Yanna Lavigne).

“Herdeira” do casarão em que está a fonte, ela doará o local, que ficará sob a direção de Luz (Marina Ruy Barbosa). A fundação criada pela mocinha cuidará da preservação do tesouro arqueológico encontrado no local.

Mas nem essa doação virá de graça. A vilã só aceitará porque receberá em troca um pouco da água milagrosa que a ajudará a lucrar bastante. “Ainda bem que eu tinha escondido as fórmulas!”, dirá Marcos Paulo (Nany People) à amiga. “Vamos aumentar a produção dos cremes todos”, responderá a vilã.

VALENTINA SAI IMPUNE EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Valentina (Lília Cabral), como o Resumo das Novelas já adiantou, assassinará Olavo (Tony Ramos) nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião. A vilã não gostará nada de ver o bandido insistir na ideia de perfurar a gruta que leva às águas da fonte secreta de Serro Azul e se mostrará bastante fria ao disparar o gatilho contra o seu antigo aliado, segundo antecipa o blog da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Mas se engana quem acha que a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) será punida pelo crime. Ninguém descobrirá que foi ela a autora do assassinato, já que ninguém estará mais ali com a chegada dos policiais. “A gente estava juntos lá nos túneis. Se alguém passou pelos seus homens, entrou na casa e atirou no Olavo”, explicará Gabriel.

Sampaio (Marcello Novaes) dirá a Valentina que é estranho que o crime não tenha sido resolvido, e a vilã comentará que “o que mais existe na crônica policial são casos não resolvidos”.

Na novela, o autor Aguinaldo Silva ainda deixará um recado para Tony Ramos. “E o autor destas mal traçadas linhas aqui declara que já pode se aposentar… Pois, finalmente, teve o prazer e o extremo privilégio de trabalhar com o grande e eterno Tony Ramos. Obrigado, Mestre“, dirá.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO