O Sétimo Guardião: Após saber de missão, Gabriel abandona Luz

Mesmo depois de revelar aos guardiões da fonte de Serro Azul que não aceita substituir seu pai na missão de comandar a Irmandade, Gabriel acabará abandonando Luz essa, vale lembrar, é uma das coisas que o mocinho terá que fazer caso aceite o pedido, já que o sétimo guardião não pode constituir uma família após receber o “chamado”.

De acordo com o blog da jornalista Patricia Kogut, ele será bastante direto ao revelar que pretende se afastar. “Neste momento, você fica melhor longe de mim“, dirá o rapaz. “Longe de você? Como assim?”, questionará a moça. “Eu não posso te adiantar mais nada. Vou arrumar minhas coisas e sair daqui”, disparará Gabriel. “Você vai embora? Assim, sem um porquê, uma tentativa de explicação?“, questionará Luz.

“Eu sei que você deve estar atordoada. Que tudo isso deve parecer surreal, uma loucura mesmo. Mas eu não tenho outra opção”, explicará ele, que verá Luz afirmar que ele está repetindo o que fez com Laura no passado e argumentará que não é verdade.

“Eu sei que você está dizendo todas essas coisas porque está revoltada, magoada, está se sentindo perdida. Mas, no fundo, você sabe que nada disso é verdade“, dirá o rapaz. “Então, qual é a verdade? Me diz“, questionará Luz, sem saber de nada.

“A verdade, Luz, é que eu estou me mudando para o casarão só por uma razão. Para arrumar um jeito de ficarmos juntos! Se você soubesse como me dói te ver assim… Como me custa não poder falar tudo o que está passando pela minha cabeça. Mas, por favor, acredita em mim uma última vez. Esse é o único jeito de lutar pela nossa felicidade“, responderá ele.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO