O Sétimo Guardião: Em conversa a sós com o filho, Sóstenes descobre que Murilo, ex-León, era um gato

Uma revelação surpreendente irá acontecer nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Isso porque, o ex-gato León, que se chama Murilo, vai receber uma visita inesperada de Sóstenes (Marcos Caruso) no casarão onde Gabriel  reside.

A pedido de sua neta Luz (Marina Ruy Barbosa), a fim de que ele escute o que seu filho tem a dizer sobre o desaparecimento de anos atrás. Desta forma, os dois passarão a ter uma conversa a sós no local. “Seja bem-vindo, seu Sóstenes. Já sei que o assunto é particular. Vamos deixar vocês a vontade pra conversar”, dirá o filho de Valentina (Lília Cabral), que logo se retirará.

A partir daí, Murilo se mostrará feliz e a vontade com a presença do aposentado no recinto: “Senta, pai. Esperei tanto por este momento…”, declara o guardião. “Não vou exigir que abra o jogo e me diga por onde andou e o que fez, a ponto de me fazer pensar que tivesse morrido.

Sofri mais de vinte anos como um pai de um filho desaparecido, que não me deu satisfação alguma porque sumiu sem nem dizer adeus, fugido, metido sei lá com o quê!”, rebate Sóstenes, que se recusará a ficar sentado perto do filho.

Porém, em seguida, o avô de Luz concederá a palavra a Murilo a fim de que ele dê suas justificativas a respeito do ocorrido, mas vai logo avisando que não aceitará mentiras. “Se eu perceber que está mentindo, viro as costas, vou embora e garanto que você nunca mais olha pra mim de novo!”, dispara.

E será aí então que o ex-gato contará: “Eu sou o León”. “Quê”, pergunta Sóstenes, surpreso com a resposta do filho. “Isso mesmo que o senhor acabou de ouvir, pai. Eu era o gato!”, confirmará Murilo na sequência. Qual será a reação do aposentado para com tamanha revelação? Descubra em breve na sua novela das nove. Com informações do site Gshow.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO