O Sétimo Guardião: Feliciano e Valentina se reencontram e segredo do passado é revelado

Um dos reencontros que mais marcarão esse início de descobertas em O Sétimo Guardião acontecerá entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lília Cabral).

A megera confundirá o homem com o mendigo, mas acabará sendo cobrada por ele, que lembrará que foi o responsável por ajudá-la a conquistar sua fortuna e também lembrará que foi o único a ficar do lado dela quando Egídio (Antonio Calloni) a abandonou no altar. É o que informa o site do jornalista Daniel Castro.

Primeiro, Valentina dará uma esmola para o ex-pretendente, mas ele logo se apresentará. “Mas a que ponto você desceu, Feliciano. Um homem rico! Tinha terras, casas alugadas, dinheiro… E virou mendigo? Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?“, disparará ela.

“Pra mim você será sempre a mesma… E ainda me deve dinheiro!”, disparará ele. “Diga quanto e eu lhe pago agora!”, retrucará a vilã. “Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando e você tem muito de juros a pagar nessa história!”, disparará o homem.

Laura (Yanna Lavigne), que acompanhou toda a conversa, ficará curiosa. “Pelo que pude entender, ele disse que teu passado te condena. Foi isso mesmo?“, perguntará. “Foi. Mas o passado se foi, garota, já era. O que conta pra mim é só uma coisa: o futuro! E esse pertence aos mais espertos”, afirmará Valentina.

“Que melodrama foi aquele com o mendigo que apareceu na porta da prefeitura?”, insistirá a jovem. “Feliciano. Ele era muito rico! Pelo jeito, perdeu tudo”, revelará Valentina. “Falou que deu dinheiro pra você sair de Serro Azul depois que o pai do Gabriel te abandonou”, prosseguirá a ex de Gabriel (Bruno Gagliasso).

“É verdade! De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla”, dirá a mulher. “Ficou emocionada por revê-lo?”, questionará Laura. “Fiquei chocada. Como as coisas mudam! Agora vou ser homenageada com essa história de casa de cultura, mas, naquela época, todo mundo nessa cidade me virou as costas… Todos, menos ele!”, lembrará Valentina..

“Esse homem tinha uma virtude só dele, então“, dirá Laura. “Na verdade, tinha um defeito só dele… Era apaixonado por mim!”, disparará Valentina.

FONTE: Resumos de novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO