O Sétimo Guardião: Gabriel convida Luz para integrar irmandade secreta

Após a morte de boa parte dos integrantes da irmandade secreta de O Sétimo Guardião, Gabriel  se empenhará em completar novamente o grupo. E o mocinho surpreenderá com uma das pessoas que serão escolhidas para virarem guardiãs.

Luz , o grande amor que teve que abandonar para liderar a irmandade. Antes, Murilo e Feijão  serão anunciados pelo mocinho. Ao sair de coma e saber dos assassinatos, o rapaz convocará uma reunião. “Se Gabriel chamou, é porque tem uma missão para nós.

A irmandade não acabou… Ainda somos três”, dirá o padre Ramiro (Ailton Graça) quando chegar. “Somos quatro”, falará Valentina. “Somos cinco“, completará Murilo (Eduardo Moscovis).

“Somos seis”, dirá Feijão. “Somos sete! Não é preciso mais que isso pra começar tudo de novo”, completará Gabriel na sequência. Gabriel pedirá para Valentina deixar da reunião e afirmará que Murilo e Feijão para serem os novos integrantes do programa.

“O momento é difícil. A fonte secou, Olavo [Tony Ramos] quer pegar o aquífero, tem um matador de guardiões à solta. E tudo o que você propõe é escolher outros guardiões para serem sete de novo?”, questionará Murilo, pedindo mais atitude do líder.

“Só quando a irmandade estiver completa outra vez é que poderemos fazer tudo o que é preciso. É minha função escolher quem substitui os guardiões em falta. No momento, temos três lugares vagos. E já decidi: o Arnaldo [verdadeiro nome de Feijão] ocupará um desses postos”, justificará Gabriel, que verá Ondina (Ana Beatriz Nogueira) questionar se ele já tem algum nome para completar o grupo.

“Um nome, eu já tenho: Murilo, claro”, dirá o mocinho. “Uma pessoa que é uma forte possibilidade, só não sei se ela vai aceitar…“, continuará Gabriel. “É segredo ou pode dizer o nome?”, questionará Ramiro. “Luz. Acho que ela pode ser a pessoa que falta”, disparará Gabriel.

Fonte de informação: Resumo das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO