O Sétimo Guardião: Gabriel enfrenta Valentina por causa da fonte milagrosa

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai procurar Valentina (Lilia Cabral) para acertar algumas coisas com ela. O galã quer falar sobre o interesse dela na fonte. A vilã descobriu a água milagrosa e se prepara para explorá-la comercialmente.

Sabendo disso, ele argumentará que o local não pode ser usado como ela quer. “Vamos, dona Valentina, abre logo o jogo, diz o que veio fazer em Serro Azul… Porque atrás de mim é que não foi”, dirá Gabriel. “Depois da vergonha que me fez passar em São Paulo?! Só vim pra saber porque fez aquilo comigo e fugiu pra cá. Alguma razão muito forte você tinha pra fazer isso. E depois que cheguei não demorei pra descobrir qual foi”.

“A irmandade… E a fonte”. “Eu já sei o valor daquela fonte… E quero ela pra mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho… Incluindo você!”, avisará. “Está me ameaçando?”.

“Pense como quiser”. “A fonte não está ali pra ser explorada!”. “Só porque sua irmandade mequetrefe decidiu?”. “Não foi a irmandade, mas uma força que está acima dela… E que vai acabar contigo!”. “É mesmo? Pois eu banco… E pago pra ver”. “Você está é louca!”. “E você está choramingando porquê? Um dia vai herdar tudo que eu tenho, incluindo a fonte, e aí poderá fazer o que quiser com ela…”, concluirá Valentina.

Fonte: observatorio da televisao

DEIXE SEU COMENTÁRIO