O Sétimo Guardião: Gabriel não se intimida e ‘destrói’ Valentina durante briga; Entenda

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel terá uma briga feia com Valentina. O rapaz reclamará à megera o fato de Luz ter sido presa. A vilã armou para que um colar seu fosse encontrado no quarto da protagonista. No entanto, mesmo ouvindo desaforos da própria mãe, o galã não se intimidará a falará verdades na cara dela.

 

“Eu dei tudo, tudo pra você! E o que recebo em troca?! Punhaladas nas costas, acusações…”, argumentará Valentina. “Você só me deu o que um cheque paga! Nunca me fez um carinho, perguntou minha opinião sobre nada… até meu pai você escondeu de mim!”. “Mas que pai?! Aquele que me deixou plantada na igreja, com uma mão na frente, outra atrás e um filho na barriga?!”.

“Foi você quem quis ir embora de Serro Azul! Talvez se tivesse ficado…”. “Eu fugi desse fim de mundo, sim! Por vergonha! O que seria de uma moça grávida, abandonada nesse covil de lobos famintos que é Serro Azul?! E quanto ao Egídio… Escrevi cartas e mais cartas e ele nunca respondeu! Aí você nasceu… E cada vez que te olhava tudo que eu sentia era vergonha… E raiva! Era o mal que teu pai me fez que eu via estampado no seu rosto de bebê!”, argumentará.

Fonte: observatorio da televisao

DEIXE SEU COMENTÁRIO