O Sétimo Guardião: Gabriel sofre atentado e fica entre a vida e a morte

Gabriel (Bruno Gagliasso) passará por uma experiência parecida à que passou no início da novela O Sétimo Guardião, mas ainda mais grave. Isso porque o mocinho levará um tiro e ficará entre a vida e a morte.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, Laura (Yanna Lavigne) será a responsável por mandar matar o ex. Tudo por vingança depois de ter sido abandonada no altar por ele.

“Me largou no altar, me trocou por aquela Luz (Marina Ruy Barbosa) apagada, me fez vir morar nesse fim de mundo! A morte dele é o que mais quero”, dará ela a ordem a Sampaio (Marcello Novaes). Ela ainda pedirá para que, depois que ele matar Gabriel, faça outro serviço sujo. “Luz! Quero aquela cabeça ruiva numa bandeja“, disparará.

Agora aliado de Olavo (Tony Ramos), o capanga seguirá as ordens da filha do empresário. Ele aproveitará um momento de confusão para dar um tiro no mocinho. Tudo começará quando Eurico (Dan Stulbach) espalhar que existe uma fonte secreta em Serro Azul para toda a cidade.

Revoltados, os moradores tentarão entrar no local aos gritos de “Queremos água”. Gabriel, no entanto, pegará uma espingarda disposto a impedir que entrem. “Essa casa é minha! E aqui ninguém entra! Querem me desafiar?”, questionará. Será aí que ele levará um tiro de Sampaio e ficará entre a vida e a morte.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO