O Sétimo Guardião: Gabriel teme que Valentina tente matá-lo

Depois do atropelamento que quase matará León,Gabriel temerá pela sua própria vida nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. É que o mocinho entenderá que o atentado contra o gato por Sampaio foi um aviso encomendado por Valentina .

“Tanta gente anda de carro por aí… E foi logo o empregado de sua mãe que atropelou o León? É muita coincidência…”, falará a governanta. “Não foi coincidência, foi um aviso. Um recado que minha mãe mandou pra mim depois que a gente declarou guerra”, rebaterá o sétimo guardião.

Porém, Judith não acreditará que Valentina seja capaz de fazer algum mal a Gabriel. “Você acha que ela seria capaz de…”, dirá ela sendo prontamente interrompida pelo ex de Luz (Marina Ruy Barbosa). “Hoje foi León, mas amanhã… Dona Valentina já deixou claro que é capaz de tudo. Eu posso ser a próxima vítima, sim, Judith”, falará Gabriel, preocupado.

LEÓN SOBREVIVE AO ATROPELAMENTO

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o público acreditará que León (Eduardo Moscovis) irá morrer após ele ser atropelado por Sampaio (Marcello Novaes). Na ocasião, o gato ficará desmaiado (aparentemente morto) e será resgatado por Neide (Viviane Araújo). A cabeleireira levará o animal à casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) que, com a ajuda de Judith, cuidará dele.

O mocinho e a governanta decidirão banhar León na fonte milagrosa e o bichano finalmente dará sinais de vida. “Será que vai funcionar?”, indagará o filho de Valentina (Lilia Cabral), diante do bichano boiando na água. “Vamos saber agora”, responderá Judith.

Na sequência, a cena terá um clima de suspense até que León abre os olhos. “Ele está vivo!”, reagirá Gabriel. “O senhor ainda duvida do poder dessa água?”, questionará a governanta. “Claro que não! Ela tinha curado minha mão, mas eu não tinha noção que fosse tão poderosa, tão incrível, tão mágica… Tão milagrosa!”, dirá o mocinho de O Sétimo Guardião, encantado.

Fonte: Resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO