O Sétimo Guardião: Gabriel tenta reatar com Luz, mas é impedido

Gabriel (Bruno Gagliasso) mal assumiu a missão de ser O Sétimo Guardião da fonte de Serro Azul, mas já terá uma recaída que pode colocar tudo a perder. Nas regras da irmandade, vale lembrar, o guardião-mor não pode se envolver sexualmente com mulheres.

Mas o mocinho por pouco não tentará reatar com Luz (Marina Ruy Barbosa) depois de lhe pedir um tempo. É o que informa o site Notícias da TV. Tudo começará quando a mocinha for até o casarão de Egídio (Antonio Calloni) para conversar com o ex. Lá, no entanto, dará de cara com Laura (Yanna Lavigne).

“Ficou sabendo que Gabriel tinha saído lá de casa e veio correndo se jogar debaixo dele, né? Aproveitou que a gente brigou pra tentar tirar uma casquinha, sua abusada?”, gritará a ruiva.

“Você que roubou meu noivo“, responderá a filha de Olavo (Tony Ramos). “Não precisei roubar. Ele fugiu de você”, disparará Luz, que sairá no tapa com a rival. Gabriel expulsará Laura e Luz aproveitará o momento. “Agora que a louca já foi, a gente pode…”, dirá.

“Melhor ir embora também, Luz. Não te pedi um tempo ontem pra resolver as coisas? Pensei que tivesse entendido. Eu pedi para você confiar em mim“, responderá ele. “Confiar como, me diz? Se você está me pedindo tempo para resolver um problema, mas não me fala que problema é esse!”, retrucará a mocinha.

“Você me pede compreensão e tempo, mas não diz por que precisa disso. Não me dá nada a que eu possa me agarrar para confiar em você. Levando em conta o seu passado, o que você fez com a outra… Está me pedindo demais! Então, não se espante se eu não te der nem tempo nem compreensão e decidir seguir meu caminho como achar melhor”, dirá Luz.

“E isso quer dizer o quê?”, perguntará Gabriel. “O óbvio, não é, Gabriel? Quer dizer que, entre nós, tudo acabou“, disparará Luz, deixando o local. Gabriel tentará correr atrás dela, mas uma luz o impedirá com León pulando bem na sua frente, o fazendo entender o recado.

Fonte: Resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO