O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão sobre seu futuro e faz comunicado

Gabriel,depois de muito ser pressionado e aconselhado, finalmente tomará sua decisão definitiva sobre a missão lhe deixada por Egídio. O homem ficou sabendo por León  que deve ser O Sétimo Guardião da fonte de Serro Azul e não fugirá dessa responsabilidade.

“A que devo a inesperada visita? Aconteceu alguma coisa?”, questionará a mulher ao vê-lo chegar. “Aconteceu, dona Milu. Eu tomei uma decisão”, revelará Gabriel. “Não me diga que vai recuar“, dirá ela. “Quero marcar minha cerimônia de posse“, disparará ele.

“Até que enfim! Sábia decisão, Gabriel. E para quando será?”, questionará Milu. “Na próxima noite de lua cheia, como o livro da irmandade recomenda, eu assumo como o sétimo guardião!”, informará o rapaz. “O tempo dirá o quanto foi certa sua decisão, Gabriel. Eu sei que é difícil, que Luz está magoada e que você sofre com isso. Mas logo tudo se ajeita, como tinha que ser”, dirá ela.

Gabriel sairá da loja e dará de cara com Geandro (Caio Blat). “Lucilene [Liza Gomes] andou espalhando pra Serro Azul inteira que você saiu da casa da Luz. Isso é verdade?“, perguntará o personagem, que verá Gabriel confirmando que rompeu com Luz sem dar mais detalhes sobre o que o motivou.

Fonte de informação:Resumo das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO