O Sétimo Guardião: Laura voltará do mundo dos mortos para se vingar de Valentina

Acontecerá uma falsa morte nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) passará por maus bocados conforme nós já noticiamos por aqui no TV Foco. No entanto, a novidade na trama é que a personagem irá voltar.

Sagaz, a jovem escutará uma conversa íntima e secreta de seu pai Olavo (Tony Ramos) e descobrirá o grande segredo de Serro Azul e de seu ex-noivo Gabriel (Bruno Gagliasso), no caso, a fonte com propriedades mágicas.

Porém, a Laura ficará nervosa e terá uma discussão horrenda com a vilã Valentina (Lilia Cabral), ela cobrará esse segredo escondido e afirmará que revelará a todos o que sabe porque estará frustrada por não ter Gabriel de volta.

Assim como aconteceu com Egídio (Antonio Calloni), enquanto Valentina e Laura brigam, a empresária acabará rolando escada a baixo do casarão. Ainda que ela esteja apenas desacordada, o capanga da megera Sampaio (Marcello Novaes) surgirá na cena de O Sétimo Guardião e constará que Laura está morta. Fria, Valentina lhe dará ordens para que ele se livre do corpo.

Passado algum tempo, Sampaio irá encontrar com a patroa e anunciará que cumpriu com o prometido tudo ficará por isso mesmo. Até que… Olavo, dias depois, receberá uma ligação misteriosa e será justamente Laura entrando em contato com o pai. “Filha?! Que bom ouvir a sua voz! Como é que some desse jeito, me diz?”, perguntará ele.

Com a aparência mudada e ainda se recuperando da queda, Laura estará o ódio em pessoa e sem dar maiores explicações ao seu pai, ele dirá: “Enquadre de uma vez por todas essa vadia! Acabe com a Valentina! Quero que o senhor me dê o prazer de ver minha ex-sogrinha no chão, caída, estatelada!”, afirmará. Será que Sampaio traiu Valentina e se aliou a Laura?

Fonte TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO