O Sétimo Guardião: León sobrevive após atropelamento graças à água da fonte

Nos próximos capítulos, o público acreditará que León  irá morrer após ele ser atropelado por Sampaio. Na ocasião, o gato ficará desmaiado  e será resgatado por Neide, a cabeleireira levará o animal à casa de Gabriel  que, com a ajuda de Judith, cuidará dele.

O mocinho e a governanta decidirão banhar León na fonte milagrosa e o bichano finalmente dará sinais de vida. “Será que vai funcionar?”, indagará o filho de Valentina (Lilia Cabral), diante do bichano boiando na água. “Vamos saber agora”, responderá Judith.

Na sequência, a cena terá um clima de suspense até que León abre os olhos. “Ele está vivo!”, reagirá Gabriel. “O senhor ainda duvida do poder dessa água?”, questionará a governanta. “Claro que não! Ela tinha curado minha mão, mas eu não tinha noção que fosse tão poderosa, tão incrível, tão mágica… Tão milagrosa!”, dirá o mocinho de O Sétimo Guardião, encantado.

Neide (Viviane Araújo) ficará uma fera com Sampaio (Marcello Novaes) e o enfrentará nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O motivo será o atropelamento de León (Eduardo Moscovis), de propósito, pelo capanga de Valentina (Lilia Cabral). Na delegacia, a cabeleira não economizará palavras e confirmará que o vilão atropelou o animal.

Antes de ser confrontado pela mulher, Sampaio mentirá para a polícia, alegando que não fez nada contra o gato. “Não entendo o que vim fazer aqui. A intimação não era clara, seu ajudante foi menos claro ainda… O delegado me convocou por quê?”, perguntará ele, cínico. “Por causa de um atropelamento”, responderá Machado (Milhem Cortaz), direto.

“Se acha que presenciei alguma coisa…”, falará o malvado, sendo interrompido pela autoridade policial. “O senhor não está aqui como testemunha e sim na qualidade de acusado”, avisará o delegado de O Sétimo Guardião. Sampaio se mostrará indignado e negará que tenha matado alguém. “Não atropelou uma pessoa, mas atropelou León, o gato”, falará Machado.

“Eu?! História mais absurda! Baseado em que o senhor me faz uma acusação dessas?”, questionará o capanga, ainda se fazendo de inocente. “No depoimento de uma testemunha ocular”, responderá o personagem de Milhem Cortaz. “Então, me bota na frente dela. Quero ver se tem coragem de repetir essa história na minha cara”, disparará o motorista de Valentina.

Nesse momento, o delegado mandará Neide entrar na sala. “Você atropelou o gato, sim: eu vi! E vi mais ainda: não foi um acidente. Você jogou o carro em cima do León de propósito”, disparará a cabeleireira contra Sampaio.

FONTE: RESUMOS DAS NOVELAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO