O Sétimo Guardião: Luz ganha nova função e descobre segredos da fonte

Curiosa, ela fuçará o casarão que era de Egídio (Antonio Calloni) e acabará encontrando um mapa que mostra os acessos à fonte. Será o início de uma nova fase da mocinha, que passará a descobrir os mistérios que envolvem a fonte e os guardiões.

“Feijão (Cauê Campos) viu essa fonte, desconhecida por todos na cidade, e que fica embaixo do casarão do seu Egídio, que Gabriel herdou. Judith (Isabela Garcia), do nada, decide adotar Feijão e a prefeitura faz de tudo pra ter esse imóvel. Tudo relacionado com a tal fonte! É lá que estão as respostas e eu quero saber quais são!”, lembrará ela ao ver o mapa.

Enquanto Luz vira uma “aventureira”, Gabriel continuará com seu mesmo “lenga-lenga”, segundo informa a jornalista Carla Bittencourt. Com isso, a importância de Júnior (José Loreto) aumentará e o transformará em uma espécie de novo “mocinho”.

VALENTINA MUDA DE LADO
Sem saída após Olavo (Tony Ramos) a perseguir a mando de Laura (Yanna Lavigne), Valentina (Lília Cabral) pedirá ajuda a Marcos Paulo (Nany People). “Eu já te dei o meu conselho, querida. Pare de se aliar às pessoas erradas e corra pros braços da pessoa certa. A família é sempre o nosso último porto de abrigo… Faça as pazes com Gabriel!”, sugerirá a química.

Depois, ela será vista indo até o casarão para conversar com Gabriel.“Eu não costumo receber visitas a essa hora da noite. Tô abrindo uma exceção. Por isso, peço que seja breve. O que tem pra me dizer?”, perguntará o rapaz. “Eu vou ser rápida e rasteira, sim. Porque o que vou lhe falar é muito simples também”, dirá Valentina.

“Já tá dando voltas. Vamos direto ao ponto!“, pedirá o rapaz. “Eu mudei de ideia sobre a fonte. Não quero mais explorar a água milagrosa… Pelo contrário. O que eu quero agora é defendê-la. Do seu lado. Junto com você!”, declarará ela, que deixará o filho atônito com as palavras.

DEIXE SEU COMENTÁRIO