O Sétimo Guardião: Machado flagra Rita com outro e fica furioso

Rita de Cássia não atenderá ao desejo de Machado de não vê-la nua na cachoeira no filme que será produzido sobre Serro Azul. Após cortar todas as calcinhas do marido em O Sétimo Guardião

a loira se dirigirá para o local com Leonardo e acabará sendo flagrada por Eurico quando estiver se dirigindo para a queda d’água. De acordo com informações do site Metrópoles, o prefeito dará de cara com Machado minutos depois e mencionará a coincidência de ter encontrado sua esposa há pouco tempo. Sem saber de nada, o delegado questionará e Eurico revelará que viu Rita indo em direção à cachoeira.

Machado seguirá para o local e ficará camuflado em um arbusto observando a esposa. Ela estará mergulhando quase nua perante Leonardo, que estará filmando tudo e ainda dará orientações para a aspirante de estrela. Imediatamente, o delegado surgirá questionando o que acontece.

Indignada, Rita afirmará que se trata do filme e verá Machado ironizando tudo e dizendo que se trata de uma “obra de sacanagem”. Aos berros, o delegado tirará a câmera das mãos de Leonardo e ameaçará jogá-la na água. Rita ordena que ele pare imediatamente para que horas de trabalho não sejam perdidas.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO