O Sétimo Guardião: Marilda e Eurico terminam a novela impunes

Não será apenas Valentina (Lília Cabral) que terminará com seus crimes impunes na novela das 21h exibida pela Globo, O Sétimo Guardião. Eurico  e Marilda, que passaram boa parte da novela roubando e protagonizando grandes falcatruas, também sairão sem serem punidos.

De acordo com a jornalista Patricia Kogut, tudo será possível porque a primeira-dama roubará todo o dinheiro que o marido escondia em um cofre. No capítulo dessa quinta-feira (16), ela confessará a ele que pegou mesmo o seu dinheiro. “Tive o maior trabalho para carregar aquelas caixas, Mas agora nossa grana está num lugar seguro”, dirá ela.

Depois, quando o prefeito levar um tiro no ombro e quase morrer, ele colocará a esposa contra a parede e questionará onde está o dinheiro. Ela dirá que mandou tudo ao exterior através de um doleiro. “Mas quem é esse doleiro, de onde ele saiu?“, questionará Eurico.

“Da agenda de Scarlet Pitiguary Mackenzie (Luiza Tomé). Liguei para ela e ela me ajudou nisso”, revelará a mulher. “A mulher do Ypiranga (Paulo Betti)?”, questionará o prefeito.

“Isso aí. Tudo o que você precisa saber é o número da conta. Scarlet me garantiu que o doleiro é seguríssimo! Para ter uma ideia, o escritório dele fica num posto de gasolina”, dirá a mulher. “Ai, meu Deus! Se for igual aos de Brasília, estamos perdidos”, finalizará o prefeito.

VALENTINA TERMINA COMO HEROÍNA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Valentina (Lília Cabral) iniciou a novela O Sétimo Guardião como a aposta para ser a grande vilã da novela escrita por Aguinaldo Silva. Toda essa vilania, no entanto, se perdeu quando Olavo (Tony Ramos) se virou contra a aliada e ela teve que buscar abrigo com Gabriel (Bruno Gagliasso), a quem tanto quis prejudicar.

No final da novela, a megera atirará a queima roupa contra Olavo, mas terminará como heroína, e não como vilã. Isso porque seu crime não será descoberto e será acobertado pelo próprio filho, que depois morrerá com um tiro de Laura (Yanna Lavigne).

“Herdeira” do casarão em que está a fonte, ela doará o local, que ficará sob a direção de Luz (Marina Ruy Barbosa). A fundação criada pela mocinha cuidará da preservação do tesouro arqueológico encontrado no local.

Mas nem essa doação virá de graça. A vilã só aceitará porque receberá em troca um pouco da água milagrosa que a ajudará a lucrar bastante. “Ainda bem que eu tinha escondido as fórmulas!”, dirá Marcos Paulo (Nany People) à amiga. “Vamos aumentar a produção dos cremes todos”, responderá a vilã.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO