O Sétimo Guardião: Neide dá de cara com o pai de Luz e desmaia

Os próximos capítulos de O Sétimo Guardião prometem grandes emoções. É que Neide dará de cara com o pai de sua filha, Luz (Marina Ruy Barbosa). Isso mesmo! Luz é filha de Neide e Murilo, personagem de Eduardo Moscovis, o León.

Na trama, Neide já havia dito que transou com um desconhecido há muitos anos e acabou engravidando dele. Murilo acabou indo embora e deixando-a sozinha. Prestes a dar à luz, Neide foi expulsa de casa por Firmina e teve Luz no meio de uma tempestade. Desnorteada, ela saiu e deixou a filha para trás.

Andando pelas ruas de Serro Azul, Neide então dará de cara com Murilo e ficará em choque. “Meu Deus, não pode ser”, falará ela. “Eu… Acho que… Não, não pode ser!”, continuará Neide, espantada. Firmina tentará acalmar a filha e perguntará se ela conhece esse homem de algum lugar.

“Se é quem estou pensando… Conheço”, falará Neide. “Por que ele te deixou assim? Parece até que viu a morte”, comentará a cozinheira. “Ou a vida, mãe… A vida que eu perdi”, revelará a cabeleireira. Preocupada, Firmina dirá que a filha não está falando nada com sentido.

“O homem que me seduziu lá no mato, que me engravidou e sumiu pra sempre… Ele mesmo, mãe… O pai da minha filha”, revelará Neide.

Alguns dias depois, Neide dará de cara com o ex que terá ido ao restaurante jantar com Gabriel (Bruno Gagliasso). “O senhor quem é?”, perguntará Firmina. “Meu hóspede, é novo aqui na cidade”, responderá Gabriel. “Já tinha visto a Neide antes?”, continuará a cozinheira. “Na certa viu, sim. Cidade pequena. Desde que chegou aqui já deve ter cruzado com ela”, falará o filho de Valentina (Lilia Cabral).

Neide então acordará e fingirá que passou mal por outro motivo. Murilo, no entanto, não dará sinais de que se lembra de Neide. “Me diz: é ele, não é? O que você achou que podia ser o pai da sua filha e agora deve ter certeza, dada a sua reação”, comentará Firmina. “A senhora está confundindo, não é nada disso”, retrucará a cabeleireira.

Fonte de informação: Resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO