O Sétimo Guardião: Olavo barra vingança de Laura contra Luz

Olavo colocará uns freios em Laura,sua filha. A ex-namorada de Gabriel, na tentativa de retornar com o ex, fez uma busca intensa a respeito do passado de Luz e acabou descobrindo que Sóstenes fez gambiarra com uma mulher para conseguir adotar a menina como neta.

Após conversa com o avô de Luz, Olavo perceberá que pode se dar mal com a vingança da filha e conversará com ela. De acordo com o Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a moça contará suas descobertas para o homem e se surpreenderá com a decisão dele.

“Você está sugerindo que eu esqueça essa história da certidão de nascimento da Luz? Depois de tudo que a gente descobriu?”, questionará a mulher. “Isso mesmo. Quero que deixe o assunto morrer”, dirá Olavo.

Laura ficará indignada e Olavo tentará contornar a situação. “Claro que quero que você consiga o que deseja. E seja feliz. Mas tem que pensar numa maneira de conseguir isso sem prejudicar tanta gente. Você sabia que, por nossa causa, aquelas pessoas podem ir presas?”, dirá o empresário.

“Não estou te reconhecendo! Você sempre diz que em primeiro lugar nós, em segundo e terceiro também. E agora está preocupado que essa gente, que nem conhecemos e cometeu um crime, vá parar na cadeia?”, questionará a jovem.

“Não é botando o avô da Luz na cadeia que vai conseguir! Se ele foi capaz de fraudar uma certidão de nascimento, então é capaz de tudo! Inclusive de criar obstáculos para impedir que eu consiga o que vim buscar aqui”, argumentará o parceiro de Valentina (Lília Cabral).

“Claro! Agora meu pai chegou onde queria! O problema é algo interferir nos seus negócios! Se eles são mais importante que minha felicidade com Gabriel, por que não me diz do que se trata?!”, pedirá Laura.

“Porque, pelo menos por enquanto, é melhor você não saber. Mas uma coisa lhe garanto: quando chegar a hora de usufruir deles, você vai ficar feliz. E é possível que, por causa deles, o Gabriel volte pra você. Porém, até lá, se insistir em prejudicar a queridinha dele, talvez ele nunca mais queira saber de você!”, disparará Olavo.

Depois, a jovem partirá para o confronto. “Ou seja: tenho que fazer o que você quer. Prefiro agir de outra forma. À minha maneira. Sem interferências. Gabriel é problema meu, eu é que vou cuidar dele!”, concluirá.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO