O Sétimo Guardião: terá grande falecimento e Valentina manda sumir com o corpo

Laura, personagem vivida por Yanna Lavigne está com os dias contados. Isso mesmo! A ex de Gabriel (Bruno Gagliasso) acabará morrendo após se desequilibrar e cair rolando pela escada do casarão de Valentina (Lilia Cabral).

Tudo acontecerá quando Laura e Valentina estiverem tendo uma briga. A empresária chamará a ex-nora de incompetente por não conseguir transar e engravidar de Gabriel.

“Você é um caso perdido! Não passa de uma chata, tonta”, dirá a vilã. “Pois a tonta aqui cansou e vai virar a mesa. Chega! Acabou! Não vou deixar Gabriel lá no bem-bom e você e meu pai me fazendo de monga”, falará Laura. “Isso você faz muito bem sozinha”, debochará Valentina.

“Vocês acham que sou burra. Mas também tenho o costume do meu pai de ouvir atrás das portas. Ouvi várias conversas cochichadas entre vocês dois… E já sei por que continuam na droga dessa cidade! Porque tem um segredo lá no casarão, uma fonte, uma água qualquer, que vale uma fortuna e da qual você e o doutor Olavo estão atrás”, disparará a patricinha.

Valentina então tentará disfarçar o impacto com a revelação. “Como é que vou fazer pra descobrir tudo? Vou sair perguntando por aí. Vou botar a boca no trombone! Expor a situação pra cidade inteira! Tem um mistério cabeludo e valioso em Serro Azul? Vou pedir aos moradores da cidade que me ajudem a descobrir qual é”, gritará Laura.

Laura baterá o pé e sairá do quarto de Valentina furiosa. “Ah, mas não vai mesmo. Volta aqui, sua desgraçada!”, berrará a madame. “Eu vou fazer o povo invadir a droga daquele casarão, escancarar a merda desse segredo e acabar com o sossego de Gabriel de uma vez por todas! E depois vou embora daqui”, ameaçará Laura.

Valentina então puxará a ex-nora pelo braço. “Você vai é pro inferno e sem passagem de volta”, dirá a megera. Ela então soltará Laura, que acabará perdendo o equilíbrio e caindo pela escada.Sampaio (Marcello Novais) surgirá e Valentina o mandará sumir com o corpo da garota.

Fonte: RESUMOS DAS NOVELAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO