O Sétimo Guardião: Valentina descobre a verdade sobre León e fica em choque

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentina (Lilia Cabral) descobrirá a verdade por trás do gato León e ficará em choque.

Nos próximos capítulos da trama, após mandar Sampaio (Marcello Novaes) abrir um túnel que dê acesso a fonte sagrada de Serro Azul que fica no casarão, Valentina acabará descobrindo segredo dos guardiões.

É que os sete guardiões estarão reunidos ao redor da fonte para aplicar um teste de fidelidade para Eurico (Dan Stulbach). O prefeito então tentará fugir para não ser descoberto, mas será impedido por León, que surgirá em sua forma humana.

“Como foi que esse homem entrou aqui?”, questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Gabriel (Bruno Gagliasso) então explicará que o homem misterioso se trata de León, que será interpretado por Eduardo Moscovis.

Nesse momento, León gritará: “Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu”. Apavorada, a ex-sogra de Laura (Yanna Lavigne) sairá correndo desesperada. “Meu Deus. Será que eu estou ficando louca ou aquele gato desgraça é mesmo um homem”, dirá a empresária para si, enquanto corre para sua casa.

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO